Mescla

11ª Chamada de Lista de Espera ao Curso de Medicina  – Vestibular 2019

Matrícula acontece no dia 1º de março, no Campus I

A PUC-Campinas divulga a convocação para Matrícula na 11ª Chamada da Lista de Espera ao Curso de Medicina – Vestibular 2019.

A Matrícula acontece no dia 1º de março, no Prédio H 11 – Secretaria Geral, junto à Central de Atendimento ao Aluno – CAA Campus I (Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida – Campinas/SP), das 9h às 19h.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2019 da PUC-Campinas podem ser obtidas no Portal da Universidade.

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária