XXIII Encontro de Iniciação Científica e VIII Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Eventos serão realizados nos dias 25 e 26 de setembro, nos períodos da manhã e tarde, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, no Campus I

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da PUC-Campinas realiza, nos dias 25 e 26 de setembro, o XXIII Encontro de Iniciação Científica e o VIII Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, nos períodos da manhã e tarde, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, no Campus I.

Haverá palestras nos dois dias de evento, mostra de pôsteres, sessões de comunicação oral, oficinas e minicursos.

Durante o evento serão apresentados 469 trabalhos, sendo 251 em forma de pôster − de alunos que iniciaram o ciclo de trabalho em agosto de 2018 e devem concluí-lo até julho de 2019 − e 218 em forma de Comunicação Oral − por alunos que completaram um ano de atividades de Iniciação Científica de agosto de 2017 a julho de 2018.

O Encontro também foi aberto a alunos de Iniciação Científica com outros tipos de bolsa (CNPq Edital, FAPESP e IT/Grupo Engenho).

A programação completa do evento está disponível no site, em https://www.puc-campinas.edu.br/propesq/iniciacao-cientifica/xxiii-encontro-de-iniciacao-cientifica-e-viii-encontro-de-iniciacao-em-desenvolvimento-tecnologico/

Silvia Perez de Freitas
10 de setembro de 2018