XII Festival de Bandas da PUC-Campinas está com inscrições abertas

Participantes, que podem se inscrever até 1º de outubro, concorrem a prêmios em dinheiro

*Por Vitória Swartele

A PUC-Campinas, por meio da Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), está com inscrições abertas, até 1º de outubro, para o XII PUCFEST (Festival de Bandas da PUC-Campinas). Para inscrição, os interessados devem assinar e enviar os documentos especificados no regulamento ao e-mail do projeto (caci.interarte@puc-campinas.edu.br). (Clique aqui e inscreva-se)

O evento reúne alunos da Universidade que fazem parte de bandas e de outros grupos musicais, tendo como objetivo divulgar seus trabalhos artísticos para a comunidade interna e contribuir na dinamização da vida universitária por intermédio da música. A fase classificatória acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro. Em novembro, estão previstas as semifinais (9 e 10) e a grande final (24).

Os participantes da 7ª edição concorrem a prêmios em dinheiro, sendo R$ 1.700,00 ao primeiro lugar, R$ 1.100,00 ao segundo R$ 755,10 ao terceiro.

PARTICIPE!

*Estagiária sob supervisão do Departamento de Comunicação (DCOM)

Vinícius Purgato
23 de setembro de 2021