Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Webinar gratuito: Estude Arquitetura nos EUA

Data/horário:  Terça-feira, 20 de Março às 5:00 p.m. EST (horário do Equador)

Página do evento: https://ksu.zoom.us/j/6908778583

Idioma: Inglês

DescriçãoEducationUSA Equador hospedará o webinar com a Kansas State University no dia on 20  de Março às 17:00 EST focado na carreira de architetura. Neste webinar será oferecida uma visão geral, sendo útil para alunos de graduação e pós-graduação.

Durante o webinar serão respondidas perguntas como: É melhor fazer um bacharelado de 4 anos em arquitetura ou um mestrado de 5 anos? Quais são os principais cursos de graduação em arquitetura? O que as universidades geralmente exigem para a inscrição?

Usando a Kansas State University como um estudo de caso, este webinar fornecerá uma visão geral desses tópicos e mais sobre programas de arquitetura nos EUA.

A apresentadora, Anna McCullough, é recrutadora internacional de estudantes do estado do Kansas, possui 3 anos de experiência em admissões internacionais. Anteriormente a isso, ela foi professora assistente de clássicos na The Ohio State University.

Público Alvo: estudantes de graduação e pós-graduação de arquitetura.

Para mais informações sobre o evento, por favor acesse a página do Facebook: https://www.facebook.com/events/174297819885540/



DRE
12 de março de 2018