Vitalità promove minicurso sobre Idadismo durante a Semana Acadêmica

Serão dois dias de cursos, realizados no Campus I e no Campus II da Universidade

O Vitalità – Centro de Envelhecimento e Longevidade PUC-Campinas irá promover nos dias 27 e 28 de outubro um minicurso com o tema “Idadismo: Mitos e Verdades sobre o Envelhecimento”. O Idadismo significa o preconceito sofrido em relação à idade. O minicurso será ministrado pela Profa. Dra. Mariana Reis Santimaria, Coordenadora Acadêmica do curso de Gerontologia e Geriatria e professora responsável pelo Vitalità.

No primeiro dia, 27 de outubro, o evento será na Sala Rotativa do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA), no Campus I da Universidade, com início às 19h20. Já na segunda data, dia 28 de outubro, o minicurso está agendado para a Sala A26, do Bloco A, no Campus II da Universidade, às 13h15.

Para participar, é preciso se inscrever através dos links abaixo:

Curso no Campus I, dia 27/10, às 19h20.

Curso no Campus II, dia 28/10, às 13h15.

Carlos Giacomeli
22 de outubro de 2022