Acontece nesta sexta e sábado, 30 e 31 outubro, as provas do Vestibular 2016 da PUC-Campinas.

No dia 30 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito, em 1ª opção.

No dia 31 de outubro (sábado), os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral, no período das 9h às 13h.

Aos candidatos que prestarão provas é importante sair mais cedo de casa, já que o trânsito costuma apresentar lentidão devido ao fluxo intenso de automóveis.

A PUC-Campinas dá algumas dicas para que tudo corra bem durante o processo seletivo.

Os vestibulandos devem:

• Visitar o local de prova antecipadamente;

• Chegar ao local de prova com 1h30 de antecedência;

• Apresentar documento de identidade com foto e entregar a fotografia 3×4 de 2015, com data;

• Apresentar o cartão de confirmação de inscrição, o qual deve acessar o Portal da Universidade;

• Trazer caneta esferográfica de tinta preta e apontador, confeccionados em material transparente e lápis.

Mais informações no Portal.

28 de outubro de 2015