Na manhã de sábado, 29 de novembro, das 9h às 13h, foi realizada a Prova Geral, do Vestibular 2015 da PUC-Campinas, para os candidatos de todos os cursos (incluindo Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo).

Na sexta-feira os candidatos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo realizaram a Prova Específica do Vestibular 2015 da PUC-Campinas. Ainda, na noite de ontem (28), foi divulgado pela Universidade o Gabarito da Prova Específica do curso de Direito.

Na Prova Específica, os candidatos ao curso de Medicina fizeram uma prova discursiva, composta por quatro questões que envolveram conteúdos de Biologia e Química, os candidatos ao curso de Direito responderam 50 questões de múltipla escolha de História, Literatura Brasileira e de Língua Portuguesa e os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo fizeram uma prova prática de Habilidade em Linguagem Arquitetônica.

Já a Prova Geral, foi composta por 50 questões de conhecimentos gerais e uma redação foi aplicada a todos os candidatos do processo seletivo.

A abstenção do Vestibular 2015 foi de 8% dos candidatos inscritos.

Para o Vestibular 2015 foram oferecidas 5495 vagas, distribuídas entre 53 cursos de Bacharelado, Licenciatura e Superior de Tecnologia.

Para saber sobre o Gabarito da Prova Geral Clique Aqui

29 de novembro de 2014