Hoje, 28 de novembro, os candidatos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo realizaram a Prova Específica do Vestibular 2015 da PUC-Campinas, das 14h às 18h. A prova foi realizada nos Campi I (Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades), e II (Avenida John Boyd Dunlop, s/nº – Jardim Ipaussurama).

Os candidatos ao curso de Medicina fizeram uma prova discursiva, composta por quatro questões que envolveram conteúdos de Biologia e Química, os candidatos ao curso de Direito responderam 50 questões de múltipla escolha de História, Literatura Brasileira e de Língua Portuguesa e os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo fizeram uma prova prática de Habilidade em Linguagem Arquitetônica.

Amanhã, dia 29 de novembro, das 9h às 13h, será realizada a Prova Geral, para os candidatos de todos os cursos (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo).

Neste dia, as provas serão realizadas no Campus I (Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades), Campus II (Avenida John Boyd Dunlop, s/nº – Jardim Ipaussurama), Prédio Central (Rua Marechal Deodoro, 1099 – Centro), Colégio de Aplicação PIO XII (Rua Boaventura do Amaral, 354 – Bosque), UNICAMP – Ciclo Básico II (Cidade Universitária "Zeferino Vaz" – Barão Geraldo), Escola Sagrado Coração de Jesus (Avenida Dr. Manuel Afonso Ferreira, 245 – Pq. Nova Campinas, entrada do Colégio pela Rua Madre Maria Santa Margarida, 270), Escola Culto à Ciência (Rua Culto à Ciência, 422 – Botafogo), Escola Bento Quirino (Avenida Orozimbo Maia, 2600 – Vila Estanislau). Todos os endereços estão localizados na cidade de Campinas.

Para o Vestibular 2015 estão sendo oferecidas 5495 vagas, distribuídas entre 53 cursos de Bacharelado, Licenciatura e Superior de Tecnologia.

Em breve será divulgado o Padrão de Resposta – Curso de Medicina.

RESULTADO: – 12 de dezembro (todos os cursos, exceto Medicina)

– 19 de dezembro (Medicina)

MATRÍCULA: – 16,17 e 18 de dezembro/2014 (todos os cursos, exceto Medicina)

– 6 e 7 de janeiro/2015 (Medicina)