Todos os inscritos poderão consultar no Portal da Universidade os locais onde farão a prova utilizando o número de inscrição

A PUC-Campinas disponibiliza em seu Portal – www.puc-campinas.edu.br – os locais de prova do Vestibular 2009. Os inscritos poderão fazer a consulta por meio do Portal utilizando o número de inscrição. O vestibular da PUC-Campinas será realizado nos dias 28 de novembro, para os alunos que farão a prova específica e, no dia 29 de novembro, para todos os inscritos. A distribuição dos candidatos foi feita de acordo com o curso escolhido em 1ª opção. As provas acontecem nos Campus I, Campus II e Campus Central da PUC-Campinas e Colégio de Aplicação Pio XII. Além das informações sobre os locais de provas, os candidatos podem obter no Portal dicas de hotéis próximos aos locais de prova e que oferecem descontos aos candidatos.

A prova específica para os candidatos de 1ª e 2ª opções da graduação de Arquitetura e Urbanismo ocorrerá no dia 22 de novembro, das 14h às 19h, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) – Campus I, (Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades).

No dia 28 de novembro, das 14h às 18h, candidatos de dois cursos terão Prova Específica. São eles: Medicina e Direito.

Estes cursos terão provas distintas, priorizando determinadas disciplinas cujos conteúdos e habilidades dizem respeito às necessidades de cada um deles. Na Prova Específica o candidato poderá obter até 100 pontos. Ela é constituída de 10 questões de Língua Portuguesa e 40 específicas.

No dia 29 de novembro, das 9h às 13h, ocorre a Prova Geral para os candidatos de todos os cursos, com redação e 50 questões de Conhecimentos Gerais.

Locais de provas:

1. Cursos de 1ª opção que terão dois dias de prova: Medicina e Direito
1º dia: 28 de novembro de 2008, das 14h às 18h
2º dia: 29 de novembro de 2008, das 9h às 13h

– Medicina
Locais: Campus I
CEA (Prédios H00, H02 e H04)
Faculdade de Engenharia Elétrica (Prédios H08 e H10)
CEATEC – CT (Centro Tecnológico)

– Direito
Locais: Campus I – CCSA

2. Cursos de 1ª opção que terão um dia de prova: Todos os cursos
2º dia: 29 de novembro de 2008, das 9h às 13h

– História
Locais: Campus I – CCSA
Endereço: Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades

– Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Egenharia Elétrica, Pedagogia e Química Tecnológica
Local: Campus I – Prédio H15

– Engenharia da Computação, Educação Física e Sistemas de Informação
Local: Campus I – CCH – Prédio H11

– Matemática – Ênfase em Informática Educativa
Local: Campus I – CEATEC CT (Centro Tecnológico)
Endereço: Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades

– Artes Visuais, Ciências Farmacêuticas, Ciências Sociais, Filosofia, Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Tecnologia da Informação e Turismo
Local: Campus Central
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1099 – Centro

– Ciências Biológicas, Enfermagem, Fonoaudiologia, Geografia, Nutrição, Psicologia e Tecnologia em Redes de Computadores
Local: Colégio de Aplicação PIO XII
Endereço: Rua Boaventura do Amaral, 354 – Bosque

– Administração, Fisioterapia, Odontologia e Terapia Ocupacional
Local: Campus II – Bloco A
Endereço: Avenida John Boyd Dunlop, s/n – Jardim Ipaussurama

Administração – Linha de Formação Específica em Comércio Exterior, Administração – Linha de Formação Específica em Logística e Serviços, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas
Local: Campus II – Blocos B e C
Endereço: Avenida John Boyd Dunlop, s/n – Jardim Ipaussurama

Cronograma

Prova Específica para os candidatos de 1ª e 2ª opções de Arquitetura e Urbanismo – 22 de novembro de 2008, das 14h às 19h, no Campus I da PUC-Campinas (*) (**)

Prova Específica para candidatos dos cursos de Medicina e Direito – 28 de novembro de 2008, das 14h às 18h (**)

Prova Geral para todos os cursos – 29 de novembro de 2008, das 9h às 13h (**)

Divulgação dos resultados – 10 de dezembro de 2008

Matrícula dos convocados da 1ª chamada – 15, 16 e 17 de dezembro de 2008

Manifestação de interesse da Lista de Espera – 17 de dezembro de 2008

(*) É realizada em data diferente por ser a única prova prática do Vestibular da PUC-Campinas
(**) A Coordenadoria de Ingresso Discente orienta os alunos a chegarem aos locais de prova, que serão divulgados para cada candidato, com uma hora de antecedência

SERVIÇO:
Informações sobre o Vestibular 2009 da PUC-Campinas estão disponíveis no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br, pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822.

17 de novembro de 2008