Na tarde de sábado, 12 de novembro de 2016, os candidatos ao Curso de Medicina convocados, realizaram a Prova Específica do Processo Seletivo – Vestibular 2017.

A Prova Específica foi composta de quatro questões discursivas envolvendo conteúdos de Biologia e Química.

Confira o Livrete de Questões e Rascunho da Prova Específica do curso de Medicina neste link.

Em breve será divulgado o Padrão de Respostas da Prova Específica do Curso de Medicina.

A divulgação das listas dos candidatos aprovados e convocados para matrícula aos cursos de Medicina ocorrerá no dia 12 de dezembro.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2017 da PUC-Campinas podem ser obtidas neste Portal.

jun
ter
dia inteiro Corpus Christi
Corpus Christi