Universidade promove o webinário “UX/UI design: universo de atuação profissional”

Evento é para formados em Design Gráfico, Design Digital, Publicidade e Propaganda, Mídias Digitais, Marketing e áreas afins

A PUC-Campinas promove, no próximo dia 15, o webinário “UX/UI design: universo de atuação profissional”. O evento gratuito, aberto a todos os interessados, começa às 19h e mostrará as possibilidades de atuação para os profissionais das áreas de UX/UI nas médias e grandes empresas, além de startups. Também será apresentado o curso de “Design de Interação: UX/UI” da Universidade, que abrirá sua quarta turma.

As áreas de UX/UI são voltadas para profissionais que querem desenvolver produtos a partir das experiências dos usuários e das interfaces utilizadas por eles, de modo a proporcionar a melhor experiência na utilização desses produtos pelo público.

A apresentação e o curso são voltados para profissionais que busquem migrar para a área de UX/UI, conhecendo suas técnicas desde o básico, e que sejam formados em Design Gráfico, Design Digital, Publicidade e Propaganda, Mídias Digitais, Marketing e áreas afins.

A coordenação do webinário é do Prof. Dr. Tomas Guner Sniker, coordenador do Curso de Pós-Graduação em Design de Interação, com a participação do Prof. Dr. Victor Kraide Corte Real.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Marcelo Andriotti
7 de dezembro de 2020