TRT-15 homologa Plano de Carreira Docente

As adequações ao Regulamento do Plano de Carreira Docente foram aprovadas na 559ª Reunião do CONSUN

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região homologou, na tarde desta sexta-feira, dia 29 de novembro, o acordo sobre o Regulamento do Plano de Carreira Docente da PUC-Campinas. As adequações ao Plano haviam sido aprovadas previamente na Reunião nº 559 do Conselho Universitário, realizada extraordinariamente em 26 de novembro.

Com a homologação na íntegra do acordo entre a Universidade e o Sindicato dos Professores de Campinas e Região (SINPRO), o Regulamento do Plano de Carreira Docente da PUC-Campinas está em condições de ser imediatamente implementado, conforme os prazos e condições fixados no acordo.

A Universidade ressalta que a homologação permitirá condições harmônicas de trabalho e segurança às atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Marcelo Andriotti
29 de novembro de 2019