Trabalho de campo: alunos de Engenharia Ambiental e Sanitária desenvolvem atividade na Mata Santa Genebra

No dia 21 de abril de 2018 os alunos da disciplina Manejo de Ecossistemas Florestais fizeram um trabalho de campo na Mata Santa Genebra. Os alunos estavam acompanhados da Profª Drª Regina Longo e coletaram importantes dados para desenvolverem o trabalho prático da disciplina, no contexto de projetos de manejo e recuperação florestal.

O corpo técnico da Mata Santa Genebra acompanhou toda a atividade e apresentou aos alunos a importância da unidade de conservação.

A visita e o projeto fazem parte das atividades vinculadas ao convênio que a PUC-Campinas mantém com a Fundação José Pedro de Oliveira, gestora da Mata Santa Genebra. A Faculdade de Engenharia Ambiental e o corpo técnico da Mata Santa Genebra já estão planejando novas atividades conjuntas, que serão divulgadas em breve.

PUC-Campinas
15 de junho de 2018