Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

PUC-Campinas, por meio do Escritório Education USA PUC-Campinas, informa que na semana de 13 a 17 de novembro será realizada a feira virtual Semana de Educação Internacional com Instituições de Ensino Superior Norte-Americanas.

São palestras interativas realizadas em inglês, com temas diversos explicando as oportunidades de estudos nos Estados Unidos.

Semana Internacional da Educação (IEW), de 13 a 17 de novembro, é uma oportunidade para celebrar os benefícios da educação e intercâmbio internacionais em todo o mundo. Esta é uma iniciativa conjunta do Departamento de Estado dos EUA e do Departamento de Educação dos EUA, cujos esforços visam promover programas que preparem americanos para um ambiente global e atrair futuros líderes do exterior para estudar, aprender e trocar experiências.

São encorajados a participar todos os indivíduos e instituições interessados ​​em atividades internacionais de intercâmbio e educação, incluindo escolas, faculdades e universidades, embaixadas, organizações internacionais, empresas, associações e organizações comunitárias.

Para mais informações acesse: https://iew.state.gov/

Abaixo algumas palestras oferecidas na Semana de Educação Internacional:

Feira Virtual: EducationUSA International Students Day, organizada em parceria com a College Week Live

Data e Horário: Quarta-feira, 15 de Novembro, 4:00 – 16:00 EST

Página do evento: https://www.facebook.com/events/2138750102817286/

Idioma: Inglês

Palestra: College & University Admissions Explained

Data e Horário: Quinta-feira, 16 de Novembro, 9:00 EST / 14:00 UTC

Página do evento: https://www.facebook.com/EducationUSA/

Idioma: Inglês

Descrição:  Este webchat é parte da séria de webschats interativos do EducationUSA, auxiliando estudantes internacionais a entenderem os 5 passos para estudar nos Estados Unidos promovidos pelo EducationUSA. 

Gostaria de estudar nos Estados Unidos, mas não sabe por onde começar? Junte-se ao EduacationUSA para um webschat interativo sobre “College and University Admission Explained”. Especialistas em educação superior nos EUA, estudantes internacionais e Departamento de Estado Norte-Americano irão discutir como funciona o processo de admissão e responder as perguntas. Saiba como melhorar suas chances de entrar em uma instituição que seja perfeita para você.

Nos webschats você verá:

  • Deadline das candidaturas;
  • Financiamento e Bolsas de Estudo;
  • Como seu candidatura é avaliada;
  • Como as decisões são comunicadas aos candidatos.

Este bate-papo online é gratuito e aberto ao público. O programa incluirá uma conversa moderada com perguntas enviadas ao vivo pelo público on-line.

Para participar você pode-se cadastrar no Facebook através do link: https://www.facebook.com/events/1888123364849412

Para mais informações entre em contato com o Escritório Education USA PUC-Campinas.

Atenciosamente,

Escritório Education USA PUC-Campinas.



DRE
10 de novembro de 2017