Nesta segunda-feira (3 de março), às 10 horas, no Auditório Dom Gilberto, Campus I, a PUC-Campinas realiza a Aula Magna 2008 que marca o início do seu ano letivo de forma oficial. Este ano, a Aula será ministrada pelo secretário-geral da Conferência Nacional do Bispos do Brasil (CNBB), Dom Dimas Lara Barbosa. O tema da aula será Fraternidade e Defesa da Vida, assim como o tema da Campanha da Fraternidade 2008 que tem como lema “Escolhe, pois a Vida!”.

O evento será aberto a todos os alunos, funcionários e professores da PUC-Campinas, além de convidados. A Aula ainda será transmitida simultaneamente para todos os campi pelo Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br – e para as salas 800 e 900 (Campus I), Auditório Cônego Haroldo Niero (Campus Central), Auditório Monsenhor Salim (Campus II).

Atendimentos à Imprensa

Informamos que Dom Dimas Lara Barbosa atenderá a imprensa presente no evento após o término da Aula, por volta de 12 horas.

Solicitamos que os jornalistas que participarão do evento enviem confirmação até às 9 horas de segunda-feira (3 de março) pelo e-mail: imprensa@pcu-campinas.edu.br

SERVIÇO:
Aula Magna PUC-Campinas
Dom Dimas Lara Barbosa – CNBB
Dia: 03/03/2008 – segunda-feira
Horário: 10 horas
Local: Auditório Dom Gilberto – Campus I (Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades).

29 de fevereiro de 2008