A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas (DRE), torna público o resultado do processo seletivo para o programa de intercâmbio IES Parceira, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados no Edital n° 011/22 e na Resolução Normativa PUC nº 010/12.

A pré-seleção não garante a participação do aluno no programa, sendo a resposta final sobre a aceitação ou recusa do candidato dada pela instituição estrangeira após a segunda fase do processo seletivo.

Candidatos selecionados por mais de um edital, para programas de intercâmbio que ocorram em período coincidente, poderão confirmar sua participação em apenas um deles.

A confirmação de interesse deve ser feita até o dia 14/10/2022, através do seguinte e-mail: dre.atendimento@puc-campinas.edu.br.

Os alunos pré-selecionados devem enviar a documentação referente à 2° fase, até o dia 18/11/2022, conforme prazos e documentos indicados no edital acima mencionado.

Foi pré-selecionada para o Programa de Intercâmbio Acadêmico IES Parceira da PUC-Campinas a candidata abaixo:

PRÉ-SELECIONADA:

RA nº 20018388