PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas (DRE), torna público o resultado do Processo Seletivo para o programa SANTANDER TOP ESPAÑA 2024, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados no Edital n° 002/24 e na Resolução Normativa PUC n° 010/12.

A pré-seleção não garante a participação no Programa, sendo a resposta final sobre a aceitação ou recusa do candidato dada pelo BANCO SANTANDER,  conforme o calendário disposto no referido edital.

A confirmação de interesse dos candidatos pré-selecionados deve ser feita impreterivelmente até o dia 16/05/2024, através da área logada do site do Banco Santander e, em seguida, por e-mail para o endereço dre.atendimento@puc-campinas.edu.br. Caso o(s) aluno(s) pré-selecionado(s) desista(m) de participar do Programa TOP ESPAÑA 2024 após 16/05/2024, será cobrada a taxa de desistência.

O DRE não divulgará lista de espera ou classificação dos candidatos.

Foram pré-selecionados para o Programa Santander TOP España 2024 os candidatos abaixo:

DRE
8 de maio de 2024