Reitoria recebe o vice-reitor da PUCPR

Reunião entre representantes das duas universidades fortalece troca de experiências

O Reitor da PUC-Campinas, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, recebeu nesta quarta-feira, 26, o Vice-Reitor da PUCPR, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Prof. Dr. Vidal Martins. O encontro serviu para ampliar a troca de experiências entre as duas instituições de ensino superior.

Participaram também da reunião, o Vice-Reitor da PUC-Campinas, Prof. Dr. Pe. José Benedito de Almeida David; o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Me. Paulo Moacir Godoy Pozzebon; o Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Prof. Dr. Rogério Eduardo Rodrigues Bazi; e o Pró-Reitor de Administração, Prof. Dr. Ricardo Pannain.

encontro

No primeiro semestre do ano, os Pró-Reitores de Graduação e Extensão da PUC-Campinas já haviam sido recebidos pelo Reitor da PUCPR, professor Waldemiro Gremski. Na ocasião, os representantes das duas instituições trocaram informações sobre boas práticas realizadas nas duas universidades.

Silvia Perez de Freitas
26 de setembro de 2018