Puccíada 2018 tem inscrições abertas para alunos de Graduação e Pós-Graduação

Interessados devem se inscrever até o dia 17 de setembro nas Atléticas dos Cursos

Alunos de Graduação e Pós-Graduação da PUC-Campinas podem manifestar interesse, até o dia 17 de setembro, nas Atléticas que respondem pelos Cursos nos quais estão matriculados, para o Puccíada 2018, projeto esportivo organizado pela Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI).

Este ano, a competição, que acontece nas dependências da Faculdade de Educação Física, no Campus I, conta com onze modalidades esportivas: atletismo, basquete, futebol society, futsal, handebol, natação, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de areia, vôlei de quadra e xadrez. Os três primeiros colocados de cada categoria recebem, como premiação, medalhas e troféus.

O evento, que vai até o dia 29 de novembro, ocorre aos sábados, a partir das 8h, e também em dias da semana, com início às 19h. Os jogos podem ser acompanhados por toda a comunidade acadêmica.

Confira a programação completa, que pode sofrer alterações no decorrer do torneio:

Tabela Puccíada

Foto: Borko Manigoda