Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

PUC-Campinas: XXII Encontro de Iniciação Científica e VII Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação acontece nos dias 19 e 20 de setembro

 

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da PUC-Campinas realiza nos dias 19 e 20 de setembro o XXII Encontro de Iniciação Científica e VII Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, no Bloco E do prédio do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA), no Campus I. Após a abertura do Encontro acontecerá, paralelamente, o I Desafio de Inovação da PUC-Campinas, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi.

Para o evento serão apresentados 456 trabalhos, sendo 234 em forma de pôster – de alunos que iniciaram o ciclo de trabalho em agosto de 2017 e devem concluí-lo até julho de 2018, e 222 em forma de Comunicação Oral – por alunos que completaram um ano de atividades de Iniciação Científica de agosto de 2016 a julho de 2017.

O Encontro também foi aberto a alunos de Iniciação Científica, ou que desenvolveram atividades relacionadas à pesquisa, com outros tipos de bolsa (CNPq Edital, FAPESP, PET/MEC/SESu). Os resumos dos trabalhos (simples e expandidos) foram publicados no Portal da Universidade:

https://wl.sis.puc-campinas.edu.br/websist/portal/pesquisa/ic/2017/resumos.asp https://wl.sis.puc-campinas.edu.br/websist/portal/pesquisa/ic/2017it/resumos.asp

Confira a programação:

19/09

20/09



Silvia Perez de Freitas
15 de setembro de 2017