PUC-Campinas tem inscrições abertas para Curso de Atualização em Política e Mídia

Estão abertas as inscrições para o Curso de Atualização “Política e Mídia: da apuração jornalística à assessoria de imprensa”, cujo objetivo é fornecer subsídios para a atuação em Comunicação na área política, da apuração jornalística à assessoria de imprensa.

O conteúdo programático da capacitação inclui a relação das fontes com assessores e a de assessores com jornalistas, o gerenciamento de crises no setor, o jornalismo investigativo na política e a cobertura eleitoral.

As inscrições para o curso, destinado aos profissionais de Comunicação e estudantes interessados em entender a dinâmica da comunicação política contemporânea, vão até o dia 20 de agosto de 2018, e podem ser realizadas pelo link abaixo:

Vinícius Purgato
2 de agosto de 2018