PUC-Campinas sedia evento de Startups na quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 23 de março, a PUC-Campinas sedia o evento “How to Start a Startup in Campinas”, a partir das 18h30, na Sala 900, do Prédio H02, no Campus I da Universidade.

O evento aborda o fato de que Campinas possui um ecossistema de Startups em rápido crescimento, e que os empreendedores daqui têm a sorte de ter diversos recursos disponíveis para ajudá-los em sua jornada. No entanto, muitas pessoas não sabem sobre todos os recursos disponíveis, as diferenças entre eles, ou quais recursos são adequados para seu negócio. Por isso, o “How to Start a Startup in Campinas” vai reunir representantes de diferentes organizações e empresários locais para delinear os recursos disponíveis e fornecer dicas sobre como construir uma Startup em Campinas.

Speakers:

André Von Zuben
Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, Prefeitura Municipal de Campinas

Kleber Bacili
CEO, Sensedia

Luiz Eduardo Drouet
Coordenador, Rede Global do Empreendedorismo – Campinas

Mariana N. Zanatta Inglez
Gerente, Agência de Inovação Inova Unicamp

Raul Mariano Cardoso
Presidente, Campinas Startups

Tiago F. A. Aguirre