Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

A PUC-Campinas realiza, no dia 30 de setembro, próxima terça-feira, uma sabatina com os candidatos a prefeito de Campinas. O evento será realizado no Auditório Dom Gilberto, às 10h, no Campus I da Universidade, com transmissão simultânea pela internet, sala 900 (Campus I), Auditório Monsenhor Salim (Campus II) e Auditório Cônego Haroldo Niero (Campus Central).

A sabatina será, ainda, exibida em parceria com o Canal Universitário (Canal 10 da NET), sem cortes ou edições, a partir das 22h do mesmo dia.

O objetivo da sabatina é oferecer à comunidade interna da Instituição – alunos, professores e funcionários – a oportunidade de questionar os candidatos sobre suas propostas de governo.

De acordo com a carta-acordo assinada por todos os nove candidatos a prefeito de Campinas, participarão da sabatina os cinco primeiros colocados na pesquisa eleitoral do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) divulgada em data mais próxima do dia 30 de setembro.

A sabatina da PUC-Campinas será dividida em quatro blocos. Os três primeiros serão temáticos (Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social), com perguntas previamente elaboradas por professores da Universidade. Cada candidato responderá uma pergunta de cada um dos temas.

No quarto bloco, cada um dos cinco candidatos responderá a três perguntas da comunidade interna. Só estarão disponíveis para sorteio as perguntas encaminhas por meio do site da Universidade, até o dia 28 de setembro (domingo).

Os interessados em participar da sabatina no Auditório Dom Gilberto deverão, obrigatoriamente, fazer inscrição no site da PUC-Campinas. As vagas, limitadas, são exclusivas para alunos, professores e funcionários da Instituição.



Portal Puc-Campinas
26 de setembro de 2008