PUC-Campinas recebe visita de representantes do Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil | China

A PUC-Campinas, na presença do Magnífico Reitor Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior e da Coordenadora do Departamento de Relações Externas, Profa. Me. Sílvia Regina Machado de Campos, recebeu, nesta quinta-feira, a visita técnica da presidente do Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil | China, Mônica Fang, acompanhada por Jeni Ting e Dong Wei, também do Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil | China.

A visita técnica aconteceu para apresentar a infraestrutura da PUC-Campinas aos chineses, visando estreitar as relações e o compartilhamento das possibilidades de intercâmbio acadêmico com as universidades chinesas.

A PUC-Campinas está em contato com o Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil | China desde 2014, com o intuito de estabelecer parcerias com renomadas Instituições de Ensino Superior chinesas.

Esta visita técnica para conhecer a infraestrutura de salas de aula, laboratórios, bibliotecas, complexo esportivo, Hospital-Escola, entre outros, é uma importante oportunidade no sentido do estabelecimento de parcerias com as universidades chinesas e de promoção da PUC-Campinas em território chinês.

WhatsApp Image 2018-06-29 at 13.34.32

Silvia Perez de Freitas