André Domingos ministra palestra para alunos da Faculdade de Educação Física

A PUC-Campinas recebe amanhã, dia 13 de maio, um dos principais nomes do atletismo brasileiro. André Domingos, medalha de bronze no revezamento 4x100m na Olimpíada de Atlanta-96, prata em Sydney-2000 e bi-campeão pan-americano (1999 e 2003), ministrará palestra para os alunos da Faculdade de Educação Física, na qual falará sobre sua rotina de treinamento, bem como dos desafios que enfrentou para se tornar um atleta de ponta.

Longe das pistas de atletismo desde 2008, quando se aposentou, André Domingos vem à Universidade graças a uma parceria entre a Caixa Econômica Federal e a PUC-Campinas, que desde 2007 tem resultado em palestras com grandes nomes do atletismo brasileiro como Robson Caetano, Vanderlei cordeiro de Lima, Edison de Oliveira e Marilson Gomes da Silva.

Para o diretor da Faculdade de Educação Física Vagner Bérgamo a oportunidade de conversar e trocar impressões com atletas de ponta é uma oportunidade única para os alunos.
A palestra tem início previsto para às 19h30 nas dependências da Faculdade de Educação.

Portal Puc-Campinas
12 de maio de 2011