Universidade recebe Ambev para bate-papo sobre carreira

Encontro será no Campus I e é aberto a estudantes de todos os cursos

A PUC-Campinas, por meio do seu Escritório de Talentos e Carreiras, recebe na próxima quarta-feira, dia 13, a gigante cervejeira Ambev para uma conversa sobre oportunidades de trabalho. O encontro tem como objetivo apresentar as possibilidades de recrutamento e seleção, além de discutir os planos de carreira existentes na companhia.

A conversa será conduzida pela Gerente de Gente e Gestão da Ambev, Lorine Almeida de Freitas. Podem participar alunos de qualquer período de todos os Cursos de Graduação existentes na Universidade. A participação é gratuita e acontece em dois horários: às 12h e às 18h, na sala 102 do prédio CT do Campus I.

Esta atividade faz parte das muitas oportunidades criadas pela PUC-Campinas para aproximar os talentos da Universidade do mercado de trabalho. A ideia é que o aluno tenha, desde sempre, um contato direto e efetivo com as principais empresas da Região Metropolitana de Campinas e garanta empregabilidade após a Graduação

Avelino Souza
8 de março de 2019