A PUC-Campinas realiza no dia 19 de outubro, sexta-feira, um debate com os candidatos Jonas Donizette (PSB) e Marcio Pochamnn (PT), que participam do segundo turno à Prefeitura Municipal de Campinas. O evento será realizado no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da Universidade, das 19h30 às 22h30.

O objetivo do debate é oferecer à comunidade interna da Instituição – alunos, professores e funcionários – a oportunidade de questionar os candidatos sobre suas propostas de governo, bem como contribuir  para a formação da  consciência política dos cidadãos.

Projeto

O evento faz parte do projeto Conscientização Política no Processo Eleitoral 2012, da PUC-Campinas, que tem como principal objetivo ampliar os espaços de convivência e diálogo para suscitar o envolvimento e a participação da comunidade interna em práticas de discussão política. A primeira etapa do projeto foi realizada em parceria com a Associação dos Professores da PUC-Campinas (Apropucc) nos dias 27 e 28 de agosto em uma sabatina com os candidatos à Câmara Municipal de Campinas. No dia 12 de setembro, a Universidade promoveu uma sabatina com todos os candidatos à Prefeitura de Campinas.

17 de outubro de 2012