Pós em Arquitetura e Urbanismo cria Oficina para Elaboração de Proposta de Projeto de Pesquisa

A oficina ocorrerá nos dias 27 e 28 de agosto, no Laboratório de Informática, sala 13, no prédio H-06 do CEATEC – Campus I

Nos dias 27 e 28 de agosto, o Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias da PUC-Campinas realiza a Oficina para Elaboração de Proposta de Projeto de Pesquisa.

O intuito é elaborar um Projeto de Pesquisa, de Mestrado ou Doutorado, focando o grau de profundidade e exigência de cada um. A oficina também tem como objetivo instruir os interessados em fazer Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo para orientação teórica e metodológica, por meio de exercícios práticos.

É necessário se inscrever previamente pelo link de inscrição e haverá também, durante as palestras, lista de presença para emissão de certificados.

Confira a programação:

oficina para elaboração de projeto de pesquisa

Fonte imagem: ammentorp / 123RF Imagens

Silvia Perez de Freitas