PUC-Campinas promove treinamento sobre Controladoria e Tributos

Oportunidade, oferecida através de parceria com a empresa Consulcamp, ofereceu treinamento gratuito para estudantes de anos iniciais de diversos cursos da Universidade

A PUC-Campinas, através da Escola de Economia e Negócios, promoveu entre os dias 17 e 27 de julho um treinamento sobre Controladoria & Tributos – Aspectos Práticos para Iniciantes, oferecido em parceria com a Consulcamp Auditoria e Assessoria Ltda. As atividades foram ministradas pelos profissionais da empresa e tiveram como público-alvo estudantes do primeiro e segundo ano dos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Administração.

As aulas, que tiveram como tema principal demonstrações contábeis, técnicas de elaboração e análises, o papel da controladoria nas empresas e os aspectos práticos na apuração dos tributos, foram ministradas por uma equipe composta por Diego dos Santos Pereira, Renato Monteiro da Silva, Wesley Abra de Assis e Marco César Favarin.

“O curso de Controladoria & Tributos ministrado pela Consulcamp é uma oportunidade ímpar aos nossos alunos, pois permite obter-se uma visão prática sobre controladoria e tributos, e com isso consolidar os seus conhecimentos acadêmicos”, comentou o Diretor da Faculdade de Ciências Contábeis, Prof. Me. Jefferson Barbosa.

Quer saber mais sobre o curso de Ciências Contábeis? Clique aqui.

Carlos Giacomeli
28 de julho de 2023