Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Na noite de 31 de outubro de 2014, às 20h, os grupos artísticos do Centro de Cultura e Artes (CCA) da PUC-Campinas realizam uma apresentação conjunta no Auditório D. Gilberto, no Campus I – Rodovia Dom Pedro I, km 136. A entrada é franca.

 

Desde a primeira edição, em 2006, o Momento Artístico do CCA oferece fragmentos da produção anual dos grupos artísticos para um público heterogêneo que contribui para a formação dos integrantes e a socialização de parte das produções do Centro de Cultura e Arte.

 

Na edição de 2014 a movimentação cênica cativante do Grupo de Teatro e o repertório colorido, com arranjos diversificados do Grupo de Música de Câmara, Coral Universitário e do Grupo de Música Popular serão intercaladas por performances criativas dos integrantes do Grupo de Dança, em uma atuação orgânica e concatenada.

 

“Esperamos fortalecer os vínculos entre todos os envolvidos com a proposta institucional do Centro de Cultura e Arte, mas principalmente agradar o público presente”, destaca o Coordenador do CCA, Prof. Me. José Donizeti de Souza.

 

Serviço

 

9º Momento Artístico do CCA                                                                                                 

Data: 31 de outubro de 2014                                                                                                  

Horário: 20h       

Local: Auditório D. Gilberto – Campus I – Rodovia Dom Pedro I, km 136  

Informações: (19) 3735 3810

 

Entrada gratuita



Portal Puc-Campinas
28 de outubro de 2014