Na noite de 31 de outubro de 2014, às 20h, os grupos artísticos do Centro de Cultura e Artes (CCA) da PUC-Campinas realizam uma apresentação conjunta no Auditório D. Gilberto, no Campus I – Rodovia Dom Pedro I, km 136. A entrada é franca.

Desde a primeira edição, em 2006, o Momento Artístico do CCA oferece fragmentos da produção anual dos grupos artísticos para um público heterogêneo que contribui para a formação dos integrantes e a socialização de parte das produções do Centro de Cultura e Arte.

Na edição de 2014 a movimentação cênica cativante do Grupo de Teatro e o repertório colorido, com arranjos diversificados do Grupo de Música de Câmara, Coral Universitário e do Grupo de Música Popular serão intercaladas por performances criativas dos integrantes do Grupo de Dança, em uma atuação orgânica e concatenada.

“Esperamos fortalecer os vínculos entre todos os envolvidos com a proposta institucional do Centro de Cultura e Arte, mas principalmente agradar o público presente”, destaca o Coordenador do CCA, Prof. Me. José Donizeti de Souza.

9º Momento Artístico do CCA

Data: 31 de outubro de 2014