PUC-Campinas promove atividade em comemoração à Semana Mundial de Amamentação

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com o apoio do Hospital PUC-Campinas, promove, no dia 7 de agosto de 2018, a partir das 7h30, no Auditório Monsenhor Salim, no Campus II, uma atividade voltada à comemoração da Semana Mundial de Amamentação.

O evento, destinado à comunidade interna e externa, contará com a participação de uma equipe multiprofissional das áreas de Medicina, Enfermagem, Psicologia, Nutrição, Odontologia, Fonoaudiologia e Farmácia, que discutirá, em mesa-redonda, a importância e os benefícios do aleitamento materno.

As atividades são abertas ao público, e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 7 de agosto, data do evento, pelo link abaixo:

Programação:

Flyer - Semana Mundial de amamentação