PUC-Campinas oferece sete Cursos de MBA voltados para o mundo do trabalho

O desemprego no Brasil atinge 13 milhões de pessoas atualmente, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), devido à situação de instabilidade econômica a qual o país atravessa, por isso, estar preparado para o mundo do trabalho é uma exigência do cenário corporativo atual.

Para atender às necessidades do mercado, a PUC-Campinas oferece sete Cursos de MBA para proporcionar maior qualificação, atualização e especialização para os profissionais. Os Cursos estão com inscrições abertas até o dia 25 de setembro.

A oferta de cursos atende quem atua no setor privado e também na esfera pública, com os MBAs em Controladoria e Auditoria, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Inovadora em Finanças, Gestão Estratégica de Projetos, Gestão Pública e Marketing: Inovação e Experiência.

A PUC-Campinas é uma Universidade pautada nos valores ético-cristãos e com a missão de produzir, enriquecer e disseminar o conhecimento, contribuindo para a construção de uma sociedade justa e solidária, por meio do Ensino, Pesquisa e Extensão.

Com 77 anos de história e trabalho sério desenvolvido na área educacional, a PUC-Campinas é hoje uma referência nacional no segmento, estando entre as principais universidades privadas brasileiras reconhecidas pela qualidade.

O ambiente acadêmico da Universidade une pessoas que acreditam que uma educação de qualidade fortalece, ajuda a desenhar novos e melhores caminhos, traz autonomia e provoca transformação pessoal e profissional.

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESQ) é um órgão que atua no planejamento, supervisão, coordenação e fomento do ensino de Pós-Graduação, que abrange as atividades científicas e de pesquisa dos professores e alunos nas diferentes áreas do conhecimento e nos programas acadêmicos oferecidos pela PUC-Campinas.

Corpo Docente

A equipe de professores é composta por mestres e doutores formados em renomadas instituições nacionais e internacionais. As aulas são práticas e dinâmicas, com experiências e cases compartilhados de forma inspiradora, gerando os melhores resultados profissionais aos alunos.