PUC-Campinas oferece plantão psicológico gratuito

Atendimento acontece de forma on-line pela plataforma Skype, sem necessidade de agendamento

A PUC-Campinas, por meio do Serviço Escola de Psicologia, está oferecendo atendimento on-line no Plantão Psicológico, de forma gratuita. A orientação é feita pontualmente, por estudantes do último ano da Faculdade de Psicologia, sem necessidade de agendamento.

Para passar por atendimento, basta baixar o aplicativo Skype na loja de apps do celular e clicar neste link, nos horários pré-definidos: segundas-feiras, das 13h às 20h; quartas-feiras e quintas-feiras, das 8h às 11h. O atendimento é realizado através de uma chamada de vídeo. Assim, é importante deixar preparada a câmera e o microfone do computador ou celular para realizar a consulta.

O serviço é oferecido a pessoas acima de 18 anos, que queiram expressar pensamentos e sentimentos sem nenhum tipo de julgamento. É importante reforçar que, no ato do atendimento, é necessário apresentar dados pessoais. Desta forma, antes de iniciar o processo, tenha em mãos os números de seu RG, CPF e Cartão do SUS (Você pode obter o cartão SUS pelo site ou aplicativo Meu Sus Digital, caso precise de apoio, basta informar ao atendente).

Acesse o plantão psicológico

Serviço: