PUC-Campinas oferece palestra sobre trabalho e empreendedorismo na indústria de jogos

Caio Jahara e Luiz Piccini, da empresa desenvolvedora de games Falco, irão falar aos estudantes sobre as suas trajetórias e o mercado de jogos

A PUC-Campinas recebe nesta terça-feira (4), às 19h30, dois convidados importantes para trazer o mundo dos games aos estudantes da Universidade. Caio Jahara, Web3 builder, investidor e conselheiro da empresa de games Falco; e Luiz Piccini, fundador e CEO da Falco irão contar um pouco dos rumos da indústria de jogos no país e falar sobre a trajetória profissional para chegar a uma empresa desse setor.

Entre os temas abordados, estão o caminho traçado desde o início na Bain, depois com a Wildlife Studios até a criação da Falco. O bate-papo irá passar pelo desenvolvimento de Jogos Digitais e o Empreendedorismo nessa Indústria crescente no Brasil e no mundo. O público presente poderá também esclarecer dúvidas sobre a profissão.

A palestra é gratuita e será transmitida na sala 900 do prédio H2, no Campus I da Universidade. Haverá também emissão de certificado de participação para os que assistirem integralmente à palestra e preencherem o formulário a ser disponibilizado. Para participar é preciso se inscrever clicando aqui.

Carlos Giacomeli
3 de abril de 2023