A PUC-Campinas está com inscrições abertas até o dia 30 de maio de 2016 para o Curso de Extensão “Jornalismo Audiovisual: Desenvolvendo uma Visão Crítica da Mídia Televisiva”, a ser realizado de 04 a 25 de junho de 2016, das 8h às 11h35 (aos sábados) no Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP).

O Curso irá proporcionar o conhecimento necessário sobre a linguagem e os recursos imagéticos do telejornal, por meio da aquisição de conceitos básicos do Jornalismo e do processo de produção jornalística. Também irá facilitar uma leitura crítica da produção jornalística audiovisual e possibilitar que educadores trabalhem, em sala de aula ou em espaços de educação não-formal, com telejornal como ferramenta de ensino.

Aos alunos e egressos dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da PUC-Campinas será concedido desconto de 15% sobre o valor total do Curso.

Mais informações através do telefone (19) 3343-7663 ou do e-mail cce@puc-campinas.edu.br

Inscrições através do Portal.

16 de março de 2016