Oficina busca aliar novas tecnologias e atividades dos museus e é aberto para público em geral

Em parceria com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), a PUC-Campinas realiza a oficina “Museus e Novas Tecnologias de Informação”, de 1º a 3 de julho, no Auditório Nobrão do Campus Central. As aulas serão ministradas em período integral – das 8h às 17h. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, no Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br – até 27 de maio. No total serão oferecidas 80 vagas.

O objetivo dessa atividade é aliar as atividades dos museus às novas ferramentas tecnológicas, como e-mail e internet. Além de fazer com que os institutos culturais tenham maior contato com essas inovações e atualizar-se na maneira de se comunicar com o público interno e externo, além de estimular a presença dos museus e instituições no mundo digital.

SERVIÇO:
Curso “Museus e Novas Tecnologias de Informação”
Inscrições: até 27 de maio de 2009 pelo Portal – www.puc-campinas.edu.br
Gratuita
Início do curso: 1º a 3 de julho de 2009
Local: Auditório Nobrão do Campus Central da PUC-Campinas
Rua Marechal Deodoro, 1099, centro

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3735-5891 ou 3735-5810.

14 de maio de 2009