A PUC-Campinas está com inscrições abertas até 16 de abril de 2015 para o curso de Extensão Universitária em “Saúde Auditiva – da Infância à Velhice”, coordenado pelo Prof. Dr. Mario Edvin Greters.

O curso busca conscientizar profissionais da saúde em relação à importância da audição e de sua deficiência na população. Além de tratar assuntos como aspectos biopsicossociais, epidemiológicos e etiológicos, avaliações objetiva e subjetiva nas diferentes faixas etárias, métodos de tratamento clínico, cirúrgico e preventivos.

As aulas ocorrem no Campus II, no Centro de Ciências da Vida (CCV) – Avenida John Boyd Dunlop, s/nº – Jardim Ipaussurama, todas as segundas-feiras, de 27 de abril a 29 de junho de 2015.

Os cursos de Extensão Universitária caracterizam-se por serem pontuais, ágeis, flexíveis e pretendem  oferecer à sociedade parte do conhecimento organizado e gerado por docentes da PUC-Campinas e por seus eventuais parceiros.

Para informações e inscrições acesse: //www.puc-campinas.edu.br/extensao/cursos-em-oferecimento/ ou com a Coordenadoria de Cursos de Extensão, pelo telefone (19) 3343-7663 e pelo e-mail: cce@puc-campinas.edu.br

18 de março de 2015