Os candidatos interessados em concorrer a uma vaga para cursar a Graduação na PUC-Campinas com Bolsa de Estudos podem realizar suas inscrições para o Vestibular Social 2016. As inscrições gratuitas estão disponíveis no Portal da Universidadeaté hoje, segunda-feira, 18 de janeiro de 2016.

As vagas são para 18 cursos de Graduação, entre Bacharelados e Licenciaturas.

O Vestibular Social 2016 tem por objetivo selecionar e classificar candidatos à Matrícula, no 1º semestre de 2016, com Bolsa de Estudos integral. Para tanto, o candidato deve atender a dois requisitos, como estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e ter resultado mínimo de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2015 ou 2014.

Confira as regras para o Processo Seletivo Social e o Calendário geral no Edital publicado no Portal da Universidade.

18 de janeiro de 2016