As inscrições para o Processo Seletivo – Vestibular 2016 terão início no dia 7 de agosto e se encerrarão no dia 29 de setembro de 2015.

O valor das inscrições para as provas do Vestibular para o curso de Medicina será de R$ 210. Para os demais cursos, R$ 135.

A Universidade oferece uma política de progressão de descontos para a inscrição no Vestibular 2016:

De 7 a 31 de agosto – 20% de desconto;
De 1º a 14 de setembro – 10% de desconto;
De 15 a 29 de setembro – sem desconto.

As provas serão realizadas nos dias:

No dia 30 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito, em 1ª opção.

No dia 31 de outubro (sábado), os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral, no período das 9h às 13h.

No dia 21 de novembro (sábado), os candidatos ao curso de Medicina convocados, farão a Prova Específica, no período das 14h às 18h.

Para o Curso de Medicina

Dos candidatos ao Curso de Medicina, serão convocados para a Prova Específica somente aqueles que obtiverem as maiores pontuações na Prova Geral (Redação e Conhecimentos Gerais), equivalente a 10 (dez) vezes o número de vagas ofertadas.

Ocorrendo empate na pontuação da Prova Geral (Redação e Conhecimentos Gerais), no limite de 10 (dez) vezes o número de vagas ofertadas, todos os candidatos referidos no caput, nessa situação, serão convocados para a Prova Específica.

Resultados

A divulgação da lista dos candidatos convocados para todos os cursos, exceto os do curso de Medicina, ocorrerá no dia 13 de novembro.

A divulgação da lista dos candidatos convocados ao curso de Medicina ocorrerá no dia 14 de dezembro.

Ambas às 16h.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2016 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

SAIBA MAIS

A PUC-Campinas realizará entre os dias 20 e 22 de agosto, a Mostra de Profissões, com o objetivo de apresentar a rotina dos profissionais formados pelos cursos oferecidos na Universidade.

A Mostra acontecerá no estacionamento do 2º Piso (P2) do Shopping Center Iguatemi – Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP – das 14h às 22h.

Os visitantes poderão obter junto aos professores e alunos da Universidade informações sobre os cursos de graduação oferecidos pela Instituição e participar das atividades propostas durante a programação. O acesso é gratuito.

Os alunos do Ensino Médio ainda poderão se inscrever para o Vestibular 2016 no próprio local.

6 de agosto de 2015