PUC-Campinas faz programação especial para acolhida dos calouros

A semana de 13 a 17 de fevereiro de 2017 marca o início do ano letivo na PUC-Campinas. Por meio de diversas atividades, envolvendo todos os Centros da Universidade – Centro de Linguagem e Comunicação (CLC), Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologia (CEATEC), Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA), Centro de Economia e Administração (CEA) e Centro de Ciências da Vida (CCV) – os diretores, professores e veteranos recepcionam os alunos ingressantes.

A Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), em ação conjunta com o Comitê Permanente de Acolhida aos Calouros (CPAC), Centro de Cultura e Arte, Diretorias de Centro e Faculdades, apoia a prática de ações solidárias como, por exemplo, a arrecadação de alimentos para serem doados a instituições de caridade, gincanas, concurso de fotografia, oficinas de cupcake, plantio de mudas, pinturas de ONGs, entre outras ações integradoras.

A PUC-Campinas é favorável a todo tipo de recepção que integre calouros e veteranos. No entanto, se posiciona completamente contra ao trote que constrange, intimida e machuca física e emocionalmente o calouro.

Confira o cronograma das Recepções Oficiais aos calouros:

DATA HORÁRIO CENTRO LOCAL
13/02/17

(2ª feira)

8h30 Centro de Economia e Administração (CEA) Campus I – Auditório

Dom Gilberto

10h30 Centro de Ciências da Vida (CCV) Campus II – Auditório Mons. Salim
19h30 Centro de Ciências da Vida (CCV): Ciências Biológicas, Enfermagem e Psicologia

Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologia (CEATEC)

Centro de Economia e Administração (CEA)

Campus II – Auditório Mons. Salim

19h30 Centro de Economia e Administração (CEA) Campus I – Auditório Dom Gilberto