A PUC-Campinas está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Ensino e Aprendizagem de Matemática. Os candidatos podem se inscrever – www.puc-campinas.edu.br – até o dia 7 de fevereiro. As aulas ocorrerão sempre as sextas-feiras (a partir das 19h20) e no sábado (a partir das 8h), no Campus I da PUC-Campinas. O curso tem duração de dois semestres.

A especialização tem como proposta promover o aperfeiçoamento dos participantes pela vivência de situações didático-pedagógicas que abordam os conteúdos matemáticos como uma produção histórico-cultural da humanidade, utilizando-se da resolução de problemas, da Modelagem Matemática, História da Matemática, da Informática Educativa.

As aulas são indicadas para professores de matemática e áreas afins, que trabalhem diretamente com o ensino de matemática ou utilizem como ferramenta, alunos egressos dos cursos de bacharelado e licenciatura em Estatística, Matemática, Pedagogia, Contabilidade, Administração, Economia e Engenharias e demais interessados em aprofundar este tema. Outras informações pelo telefone 3343-7162, pelo e-mail postelecom.ceatec@puc-campinas.edu.brou pelo site www.puc-campinas.edu.br.

Curso: Especialização em Ensino e Aprendizagem de Matemática
Inscrição: até 7 de fevereiro