PUC-Campinas e Telefônica do Brasil assinam Convênio de Cooperação para desenvolvimento de intercâmbio científico e tecnológico

A PUC-Campinas e a Telefônica do Brasil assinaram, em 04/10/2017, um convênio de cooperação para desenvolvimento de intercâmbio científico e tecnológico. A parceria, selada com a presença da Reitora da PUC-Campinas, Profa. Dra. Angela de Mendonça Engelbrecht, tem o intuito de detectar como as tendências tecnológicas podem afetar o desempenho na prestação dos serviços de telecomunicações.

Para a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da PUC-Campinas, Profa. Dra. Sueli Bettine, “o Projeto interinstitucional é voltado para a busca de excelência na gestão de processos, através da antecipação de problemas decorrentes de tecnologias disruptivas”.

Participaram também da cerimônia de celebração do convênio o Prof. Dr. Antonio Carlos Demanboro, Coordenador Geral de Pesquisa e do NIT/PUC-Campinas, o Gerente de Processos da Telefônica, engenheiro João Paulo de Oliveira Prado, e sua equipe, engenheiros Ricardo Paino Granzotto e Fábio Lourenço Cartacho.

Armando Martinelli Neto
6 de outubro de 2017