PUC-Campinas concorreu em duas áreas: Saúde e Administração e Negócios

A PUC-Campinas recebeu, na noite de ontem (05/10), o Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante 2011 – Editora Abril. A Universidade foi consagrada como a melhor universidade privada do Brasil na área da Saúde, pelo quarto ano.

Esse Prêmio destaca as melhores Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil e desempenha um papel de referência para os vestibulandos no momento de escolha das Faculdades.

Dez cursos da PUC-Campinas fazem parte categoria Saúde. São eles: Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Terapia Ocupacional. A PUC-Campinas também foi terceira colocada, pela primeira vez, na área Administração e Negócios com os cursos de Administração (Logística e Comércio Exterior), Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

A premiação contou com a presença do diretor de redação do Guia do Estudante, Fábio Volpe e o Secretário da Educação Superior, Luiz Cláudio Costa. O evento ocorreu na Sala São Paulo, na capital, e teve como mestre de cerimônia a jornalista Mônica Waldvogel.

O Prêmio Melhores Universidades existe há 7 anos e tem como proposta identificar e valorizar a excelência do ensino superior brasileiro. Neste ano, a premiação foi organizada em duas categorias, num total de 18 prêmios: “A Universidade do Ano” e “As Melhores por Área de Conhecimento”.

Vestibular 2012

A PUC-Campinas está com inscrições abertas para o Vestibular 2012. Estão sendo oferecidas 6.255 vagas em 40 cursos de graduação. As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pelo portal da Universidade: www.puc-campinas.edu.br até dia de outubro. O período de desconto de 20% vai até o dia 7 de outubro, com o valor de R$ 86. Neste ano, os Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Matemática e Sistemas de Informação também serão oferecidos, no período noturno, no Campus II. As provas para o Vestibular 2012 ocorrem nos dias 25 e 26 de novembro.

Portal Puc-Campinas
6 de outubro de 2011