Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

Os locais de prova do Vestibular 2013 já podem ser conferidos no portal da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br). Na página do Vestibular 2013, para acessar essa informação, basta o candidato clicar no ícone “Cartão de Inscrição – Locais de Prova” e digitar o número da inscrição que consta no boleto.

 

As provas do Vestibular 2013 serão realizadas em dois dias. No dia 30 de novembro, das 14h às 18h, os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo realizarão uma Prova Específica. Elas são compostas por dez questões de Língua Portuguesa (para os cursos de Medicina e Direito) e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderão 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. Já os candidatos de Arquitetura e Urbanismo farão uma prova prática de habilidade em linguagem arquitetônica. No dia 01 de dezembro, das 9h às 13h, será a Prova Geral, em que todos os candidatos aos 41 cursos de graduação (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo) responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação.

 

A orientação é que os estudantes visitem o local onde farão a prova, conheçam o trajeto e, no dia da prova, cheguem com uma hora de antecedência.

 

Os aprovados no Vestibular 2013 da PUC-campinas serão conhecidos no dia 12 de dezembro, por meio do Portal.



Portal Puc-Campinas
23 de novembro de 2012