Amanhã (27/11) será o realizado o 2º dia de prova

O primeiro dia de prova do Vestibular 2011 da PUC-Campinas foi marcado pela tranqüilidade, sem registros de atrasos. Os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Medicina e Direito realizaram a Prova Específica, das 14h às 18h,no campus I.

A Prova Específica foi composta por dez questões de Língua Portuguesa (para os cursos de Medicina e Direito) e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderam 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. Já os candidatos de Arquitetura e Urbanismo fizeram uma prova prática de habilidade em linguagem arquitetônica

Amanhã (27/11), das 9h às 13h, será a Prova Geral, em que todos os candidatos aos 39 cursos de graduação (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo) responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação. Neste dia, os candidatos deverão levar: caneta esferográfica preta, lápis ou lapiseira, borracha e apontador.

Gabarito

Os vestibulandos podem verificar o gabarito da prova em www.puc-campinas.edu.br

Resultados

A divulgação dos resultados do Vestibular 2011 da PUC-Campinas será no dia 10 de dezembro. A relação dos aprovados estará disponível no Portal da Universidade.

Documentos Importantes

Para todas as provas, os vestibulandos deverão estar munidos de: original de documento de identidade com foto, recibo de pagamento da taxa de inscrição

Matrícula

A matrícula para os convocados em primeira chamada ocorrerá nos dias 14,15 e 16 de dezembro.

26 de novembro de 2010