PUC-Campinas abre seleção de cadastro de reserva para o Programa Mais Médico para Brasil

O período de inscrição será até 23h59 de 23 de março, solicitada exclusivamente via Internet

A PUC-Campinas está lançando o edital para seleção de supervisores médicos que atendam ao disposto na Portaria Interministerial MS/MEC de abertura das inscrições do Processo Seletivo para a formação de cadastro de reserva para supervisor acadêmico do PMMB (Programa Mais Médico para Brasil) / PUC-Campinas.

O período de inscrição será de 19/03/2024 até às 23h59 de 23/03/2024 e a inscrição do candidato deve ser solicitada exclusivamente via Internet, através do e-mail: ecv.maismedicos@puc-campinas.edu.br

Clique aqui para ver edital completo

Não poderão participar da seleção tutores e supervisores médicos em exercício no PMMB em outros estados ou outras Instituições Supervisoras. Dos requisitos é preciso: Graduação em Medicina; Inscrição ativa no Conselho Regional de Medicina do estado de São Paulo; Experiência, como médico, professor em Medicina de Família e Comunidade, Atenção Primária à Saúde ou áreas afins.

Marcelo Andriotti
19 de março de 2024