PUC-Campinas abre inscrições para Programa de Intercâmbio Acadêmico

Processo seletivo do Santander Universidades vai destinar bolsas de estudos a dez alunos de Graduação

Estão abertas, até o dia 12 de setembro de 2018, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Bolsas Ibero-Americanas, financiado pelo Santander Universidades, que oferece a alunos de Graduação a oportunidade de realizar um intercâmbio cultural.

As bolsas de estudos, destinadas a dez estudantes selecionados, correspondem ao valor de R$ 11.674,50 (equivalente a € 3.000 convertidos em 10/01/2018). O intercâmbio terá duração de um semestre letivo e deverá ser realizado no primeiro semestre de 2019.

A validação das inscrições, que devem ser feitas no site do Santander Universidades, está sujeita ao atendimento de normas previstas neste Edital, na Resolução Normativa PUC nº 010/12 e nos Princípios Gerais do Programa “Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação”.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Foto: belchonock / 123RF Imagens