A PUC-Campinas abre espaço para os artistas de plantão se apresentarem. O Projeto Inter’Arte é uma iniciativa da Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (Caci) que visa promover a cultura por meio de apresentações musicais, poesia, dança, artes cênicas, performances, artes plásticas e outras manifestações culturais. A proposta é criar formas alternativas para reunir a comunidade interna da Universidade, bem como divulgar o trabalho artístico dos alunos, professores e funcionários.

Para o coordenador da Caci, José Donizete de Souza, “A arte tem uma linguagem que aglomera, contagia, fortalece a crítica individual das pessoas e amplia a visão de mundo, isso é o que uma universidade deve oferecer. O Projeto Inter’Arte desperta alunos, funcionários e professores para o mundo com diferentes oportunidades.”

O regulamento e a ficha de inscrição para a participação no Projeto estão disponíveis no Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br. No Campus I, as apresentações ocorrem na Praça de Alimentação e, no Campus II, no Palco sob o Prédio Administrativo. “Ainda estamos tentando encontrar o local ideal para a realização do Inter’Arte no campus Central”, explica o coordenador do Projeto Inter’Arte, Rodrigo Duarte.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la, pessoalmente ou por e-mail, na Caci, localizada no Prédio da Reitoria (Campus I).

Informações pelo telefone 3756-7216 ou pelo e-mail interarte@puc-campinas.edu.br.

5 de outubro de 2006