Propostas Psicodramáticas para o Trabalho com Grupos é tema de Curso de Atualização oferecido pela Universidade

Inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro

Estão abertas as inscrições para o Curso de Atualização “Trabalho com Grupos: Propostas Psicodramáticas”, destinado a estudantes e profissionais das áreas de Saúde, Educação e Relações Humanas em geral.

O conteúdo programático se baseia no estudo do psicodrama enquanto teoria e prática que fundamentam a abordagem dos grupos e subsidiam as intervenções grupais, tendo como propósito sua utilização como um instrumento facilitador de grupos em diversos contextos de atuação, como saúde/clínica, educação/escola, trabalho/organização etc.

As inscrições para o Curso vão até o dia 10 de setembro de 2018, e podem ser realizadas pelo link abaixo:

Vinícius Purgato
3 de setembro de 2018