Jubileu de Diamante da PUC-Campinas

A PUC-Campinas, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESQ), realiza no dia 11 de outubro de 2016, às 14h, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, localizado no Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA) – Campus I – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP – a Mesa Redonda “Projetando o Futuro: Cidade Socialmente Inclusiva”.

O evento integra as comemorações dos 75 anos da Universidade. A entrada é franca e aberta a toda a comunidade acadêmica.

Formato:

Os nove Coordenadores de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu foram divididos em dois grupos, a saber:

Grupo 1:

– Urbanismo: Profa. Dra. Laura Machado de Mello Bueno

– Sistemas de Infraestrutura Urbana: Profa. Dra. Lia Toledo Moreira Mota

– Engenharia Elétrica: Prof. Dr. David Bianchini

– Sustentabilidade: Prof. Dr. Samuel Carvalho de Benedicto

– Linguagens, Mídia e Arte: Profa. Dra. Paula Cristina Somenzari Almozara

Grupo 2:

– Psicologia: Profa. Dra. Vera Lúcia Trevisan de Souza

– Ciências da Saúde: Profa. Dra. Glória Maria de Almeida Souza Tedrus

– Educação: Prof. Dr. Samuel Mendonça

– Ciências da Religião: Prof. Dr. Pe. Paulo Sérgio Lopes Gonçalves

Cada Coordenador terá cerca de 10 minutos para expor as atividades de pesquisa atuais desenvolvidas no âmbito dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu considerando-se o tema do Encontro. Ao final das exposições será aberta discussão com participação do público presente mediada pelo Coordenador Geral de Pesquisa, Prof. Dr. Antonio Carlos Demanboro.

Eduardo Vella
5 de outubro de 2016